EmpresasPrimeira Vista

Aberto concurso para utilização do Restaurante Vela Areinho

Foi hoje publicada, em Diário da República, a abertura de concurso para atribuição do direito de utilização do edifício Vela Areinho para a instalação e exploração de um estabelecimento de restauração no local. Os interessados poderão remeter a sua candidatura até às 17 horas do dia 24 de novembro de 2017.

O contrato a ser celebrar, após decurso de toda a tramitação concursal, tem por objectivo a atribuição do direito de utilização do edifício Vela Areinho, por um prazo de 10 anos, para a instalação e exploração de um estabelecimento de restauração e de bebidas, englobando espaços destinados a esplanada exterior localizados em deck sobre a Ria de Aveiro, a zona envolvente designada “Ilha” onde se situa o estabelecimento, e uma área destinada a estacionamento de uso privativo. Trata-se de um equipamento singular, situado em Ovar, com uma paisagem e localização de excelência na Ria de Aveiro, um recurso natural que tem cada vez mais procura, fruto das intervenções de que tem vindo a ser alvo.

O procedimento foi hoje publicado em Diário da República Eletrónico https://dre.pt/web/guest/home/-/dre/114205531/details/maximized?at=c&serie=II&parte_filter=41&dreId=114204000, e será agora disponibilizado na plataforma eletrónica de contratação pública contratada pela Câmara Municipal, VortalNext, tratando-se de um procedimento de concurso limitado por prévia qualificação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo