CulturaPrimeira Vista
Em Destaque

“Mais Uma Rodada”, Melhor Filme Internacional, estreia no Cinema Vida

O drama dinamarquês, “Mais Uma Rodada”, que tem por título original “Druk“, embora também seja conhecido por “Another Round” estreia no dia 29 de abril, no Cinema Vida, em Ovar. Protagonizado pelo actor mundialmente reconhecido, Mads Mikkelsen (“Hannibal” e “The Hunt”), “Mais Uma Rodada” é realizado por Thomas Vinterberg e já conquistou a crítica internacional.

Com mais de 30 prémios na última temporada, o filme consagrou-se na noite passada o vencedor do Óscar para Melhor Filme Internacional, num percurso invejável que se iniciou no Festival de Cannes em 2020. O realizador, Vinterberg, também havia sido distinguido na categoria de Melhor Realizador e, apesar de ter não ter arrecadado esse Óscar, aproveitou o de Melhor Filme para deixar um emotivo testemunho, dedicando o prémio à sua filha, Maria Vinterberg, falecida quatro dias após se iniciar filmagens.

Em Portugal, o filme já tem estreia marcada e irá chegar a mais de 40 salas de cinema via Films4You, entre eles o Cinema Vida, em Ovar, onde fica em exibição até 5 de maio. Não perca!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo