LocalPrimeira Vista

Escola da Regedoura precisa do seu voto para ser finalista

Projecto "Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável"

[themoneytizer id=”16574-1″]

O vídeo da Escola Básica da Regedoura (Sala Pré-escola – Turma A) é um dos 824 criados pelos milhares de alunos das turmas que participam este ano lectivo na 8.ª edição do projecto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”, uma iniciativa da APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil.

Nesta divertida competição inter-escolar, as crianças partilham de modo interactivo as lições sobre nutrição e saúde que aprenderam ao longo dos últimos meses e convidam todos os portugueses para escolher e votar no seu vídeo favorito através do site: www.heroisdafruta.com

A votação, aberta a todo o público, decorre até às 10:00 do dia 29 de março no site www.heroisdafruta.com e vai apurar 100 finalistas: os 3 mais votados e os 2 com mais “Gostos” no Youtube, de cada distrito ou região autónoma.

Mário Silva, presidente e fundador da APCOI e mentor do projecto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável» lembrou que “cada voto em qualquer vídeo dos heróis da fruta reverte como donativo para a «Missão 1 Quilo de Ajuda», o nosso fundo social que nos permite oferecer gratuitamente fruta nas escolas, apoiando a inclusão de fruta no lanche escolar dos alunos mais carenciados do país”.

Mário Silva, acrescentou ainda que “todas as pessoas que votarem nos vídeos dos heróis da fruta ficarão também habilitadas a ganhar fantásticos prémios imediatos. São mais de três mil experiências à escolha para festivais, parques aquáticos, zoológicos, museus, aquários, centros de ciência viva e parques de diversões”.

Escola Básica da Regedoura
Sala Pré-escola – Turma A
https://www.heroisdafruta.com/2019/02/os-herois-da-fruta-da-sala-pre-escola_25.html

https://www.youtube.com/watch?time_continue=41&v=wdzgz0dMHzI

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo