Empresas

Efapel faz donativo aos bombeiros de Ovar

DonativoA equipa Efapel-Fullracing esteve de visita ao quartel aos Bombeiros Voluntários de Ovar e fez um donativo à Associação Humanitária ovarense.

Joni Brandão, ciclista da Efapel, segundo classificado na última Volta a Portugal e melhor português na classificação geral, Maria João, relações públicas da Fullracing, e Mário Manarte, director desportivo da Escola de Ciclismo de Ovar, foram os representantes da estrutura profissional com sede na Arena Dolce Vita em Ovar.

O presidente da direcção dos bombeiros, Dinocrato Formigal, e o comandante Carlos Borges, guiaram os visitantes numa breve visita ao quartel assim como numa apresentação sumária dos diversos equipamentos operacionais da associação.

No final da visita, e através de Joni Brandão, foi feito um donativo aos soldados da Paz por parte da equipa Efapel-Fullracing que se traduziu numa percentagem das receitas oriundas do merchandising da equipa.

Apesar de um ano menos bom em termos de venda de equipamentos, a equipa ainda assim conseguiu doar um cheque no valor de 350 euros.

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ovar reconhece e enaltece este filantrópico acto e aproveitou o momento para desejar “sorte e muitas conquistas desportivas” à equipa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo