LocalPrimeira Vista

Estufa de cannabis descoberta após incêndio em habitação

Um homem, de 48 anos, foi detido pela PSP, ontem, pelas 17h20, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

No âmbito de um incêndio numa habitação, verificou-se a existência de uma estufa de cultivo de plantas, suspeitando tratar-se de estupefaciente.

Assim, a polícia procedeu à intercepção do proprietário da residência e desenvolveu diligências de investigação, que confirmaram tratar-se de uma plantação de cannabis.

O homem foi detido apreendendo-lhe as autoridades 14 plantas de cannabis, folhas de cannabis (aproximadamente 117 doses), sementes de cannabis, 13 lâmpadas, 2 ventoinhas, 2 temporizadores eléctricos, 2 extensões elétricas, 1 borrifador, 1 tela de alumínio; 22 frascos de fertilizante, 4 caixas metálicas e 16 etiquetas/marcadores.

Já na esquadra de Ovar, apurou-se que sobre o indivíduo pendia um Mandado de Detenção, emitido pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, para cumprimento de uma pena de 119 dias de prisão subsidiária, por não ter cumprido com a pena de multa, no valor de 1.074 Euros, a que havia sido condenado no âmbito da prática de um crime de maus tratos a animais de companhia, em 2019.

Assim, o detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo