CulturaPrimeira Vista

Venha connosco ao musical “A Escola do Rock” (Passatempo)

O Colégio Green Wood precisa urgentemente de um novo professor e Fionna, a directora, decide contratar Max Prentiss! Roger, um músico frustrado, causador de muitos problemas com os colegas, luta há anos por conseguir compor “aquela” música que o levará ao estrelato, não consegue manter uma relação e pior, detesta crianças. Melissa, sonhadora, actriz e professora de música tenta motivar os seus alunos! Os pais não conseguem comunicar com os filhos! No centro de tudo isto poderão estes alunos sobreviver?

A partir das personagens dos musicais “Rock You Now” e “Fame! Fame! Fame!”, produzidos em 2010 e 2015, respectivamente, a Vivonstage apresenta agora um musical familiar inédito, repleto de humor e acção que aborda temas actuais nomeadamente a relação entre pais e filhos e a importância das artes performativas na educação escolar! Um musical vibrante que une várias gerações!

O espectáculo está em cena por um período limitado, no Teatro Sá da Bandeira, nos dias 24 Setembro, 1, 8 e 22 de Outubro, pelas 11.30h, e no dia 14 de Outubro, pelas 16 horas.

Bilhetes online em www.Ticketline.pt, Lojas Fnac e na Bilheteira do Teatro (aberta todos dias das 13H às 20H).

PASSATEMPO: Em que personagens se baseia o Musical musical “A Escola do Rock”?

Envia resposta com dados pessoais para:
[email protected]

Vencedores divulgados nas antevésperas das sessões.
Boa sorte!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo