DesportoPrimeira Vista

29.ª Meia Maratona “Cidade de Ovar” está lançada

A 29ª Meia Maratona “Cidade de Ovar” foi esta segunda-feira apresentada em sessão que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ovar.

Numa organização do AFIS/OVAR, a apresentação da 29.ª Meia Maratona “Cidade de Ovar” contou com a presença de atletas e treinadores de referência do atletismo nacional.

Entre eles, destaque para Filomena Costa (ACD Jardim da Serra), vencedora da 28ª edição, e Nuno Lopes, do CA Seia (também vencedor da 28.ª edição).

Estiveram ainda presentes, Inês Monteiro (CA Seia), Mónica Silva (SL Benfica), Carla Martinho (RD Águeda), Licínio Pimentel (Sporting Clube de Portugal), José Moreira (SC Portugal), Miguel Moreira (SL Benfica) e Miguel Borges (SL Benfica).

Entre os treinadores, destaque para a presença de António Beça, João Gomes, Nogueira da Costa e Ricardo Esteves.

Luís Gama, presidente dos AFIS, pretende manter a qualidade e o nível de uma das provas mais emblemáticas do género que se realiza em Portugal e para esse efeito lançou um programa bem recheado de iniciativas.

A “Meia” decorre no dia 8 de Outubro e tem, este ano, a companhia da primeira edição da Corrida do Azulejo, prova na distância de 10 Km, através de um percurso que permite a observação desse ex-libris vareiro.

O dia é preenchido ainda com a 22.ª Mini Maratona “Correr Pela Vida, Não À Droga” e a 17.ª Caminhada “Cidade de Ovar”.

► Inscrições: http://mmovar.afis.pt/inscricoes/

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo