DesportoFutebolPrimeira Vista

São Vicente de Pereira empata com o Esmoriz na apresentação aos sócios

O encontro de apresentação aos sócios da equipa da ARC São Vicente de Pereira, com o Sporting Clube de Esmoriz, terminou com um nulo no placard.

Foi uma oportunidade para conhecer as caras novas que vão integrar o novo plantel do clube, como Fred (ex-AD Ovarense), Joel (ex-Mosteirô de Arouca), Rolas (ex-Furadouro), Gabriel (ex-Gafanha), Faria (oriundo da formação), Paulinho (ex-Furadouro), Diogo Relvas (ex-São João de Ver), Pedro Pereira (ex-Feirense) e Tó Frangolho (ex-Carregosense).

A festa, do passado domingo, começou cedo com a apresentação das várias equipas das diversas modalidades do clube e fechou com um concerto musical pelo grupo “Pedra e Cal”.

O técnico Adriano Machado, que transita da época anterior, “quer entrar a ganhar na próxima edição da 1.ª divisão distrital”, no próximo dia 16, em “casa”, na recepção ao Arrifanense, às 17 horas.

O clube convidado, o Sporting Clube de Esmoriz queria apresentar-se aos sócios, no passado dia 5 de
Setembro, diante do Sanjoanense, mas as más condições do relvado obrigaram ao cancelamento do evento, pelo que esta foi uma oportunidade para ver os novos jogadores da turma agora orientada por Sérgio Machado, que conta com vários reforços para atacar a temporada de 2018/2019. De acordo com o jornal “A Voz de Esmoriz”, são, pelo menos, doze as caras novas do futuro plantel.

Assim, confirmam-se as aquisições de Daniel Pinto (lateral-direito, ex-Oliveira do Douro), Carlos André (defesa central, ex-Fiães), Dinis Pereira (deseja, ex-júnior do Lourosa), José Obama (defesa central camaronês, ex-Bragança), Daniel Oliveira (defesa, ex-júnior do Sanjoanense), Daniel Pereira (médio, ex-Fiães), Diogo Barbosa (médio defensivo que provém do Sanjoanense), Jean Paul (médio ofensivo e/ou extremo ex-Gens), Nicolas Mendonça (ex-Trieste), Xavier Soares (avançado ex-Grijó), André Pinhal (avançado, ex-júnior do SC Espinho) e Rui Neto (avançado, ex-júnior do SC Espinho).

(Foto: Facebook SV Pereira)

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo