Empresas

As melhores prendas de Natal para cães, gatos e outros animais de estimação

Estás sempre a dizer que ele faz parte da família. E, justiça seja feita, não é conversa fiada. O teu animal de estimação tem realmente direito a tratamento mais do que especial, logo merece também entrar na lista de presentes natalícios.

Se te faltam ideias, dá uma vista de olhos pelas nossas sugestões, que vão fazer o teu melhor amigo de quatro patas mais feliz e ainda facilitar-te a vida. Um sofá arranhado ou uma carpete roída dizem-te alguma coisa?

A PetPlanet, sediada em Ovar, no Retail Park (Rua do Navega), é uma das maiores superfícies comerciais do país a dedicar-se desde 2004 à venda de produtos para animais, hortas e jardins.

Desde o primeiro momento, que este espaço comercial se tornou uma referência na região, devido à sua vasta oferta de produtos e preços competitivos e tem o que procuras.

Neste período COVID, a PetPlanet mantém implementadas as medidas necessárias à segurança dos seus colaboradores e clientes e salienta que “a utilização de máscara ou viseira é obrigatória por lei para o acesso ou permanência nos espaços e estabelecimentos comerciais.

A entrada na loja poderá ser restringida no caso de se verificar muita afluência de pessoas. É importante manter sempre as devidas distâncias de segurança dos demais. Com o objetivo de satisfazer as mais variadas necessidades dos clientes, a PetPlanet criou o seu serviço de entregas ao domicílio disponível à segunda e quinta-feira, para clientes do concelho de Ovar e limítrofes.

Para fazeres a tua encomenda ou para mais informações contacta a Loja pelo telefone 256 790 670.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo