DesportoPrimeira Vista

Basquetebol: Ovarense vendeu cara a derrota (76-74)

Um “derby” com o sabor de outrora jogou-se ontem em Oliveira de Azeméis. A Oliveirense Basquetebol manteve o 2º lugar na tabela classificativa depois conseguir bater a Ovarense Basquetebol naquele que foi o jogo mais intenso e disputado desta 18ª jornada da Liga Placard.

Depois de um período inicial forte da equipa da casa (25-12), os comandados de Nuno Manarte operaram uma revolução no marcador e foram em vantagem para o intervalo (37-39).

Na 2ª parte o ascendente dos vareiros manteve-se, tendo encontrado oposição dos da casa apenas no último e 4º período. Naquele que é um derby do Basquetebol nacional, a Oliveirense acabou por levar a melhor graças ao triplo de João Abreu a 7 segundos do final do jogo.

Na equipa de Norberto Alves destaque para as exibições de Arnette Scharfhausen (23pts, 10res e 3rb), Travante Williams (13pts e 2res) e ainda do regressado James Ellisor (11pts e 8res).

No conjunto de Ovar, Jermel Kennedy (18pts, 6res), Cristóvão Cordeiro (9pts e 5res), Emanuel Sá (8pts e 2res) e Will Perry (5pts e 10ass) foram os que mais lutaram para levar a vitória para Ovar.

Estatística em http://live.fibaeurope.com/www/Game.aspx?acc=1&gameID=137635

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo