Desporto

A S. Silvestre mais doce do país

A 3.ª Corrida S. Silvestre de Ovar foi apresentada esta sexta-feira nos Paços do Concelho, com a presença de Fernanda Ribeiro.

Novamente apoiada pela Câmara Municipal de Ovar que, a presente edição engloba ainda um desfile de Pais Natal em Bicicleta, incrementando o espírito natalício e promovendo um meio de transporte de mobilidade suave.

O apoio à organização “enquadra-se na estratégia, delineada do plano de acção, de captação de eventos desportivos de índole nacional e internacional para o Município, visando dinamizar o território e marcar a agenda desportiva da região e do país”,l segundo o presidente Salvador Malheiro

A 3.ª Corrida S. Silvestre é uma prova desportiva que contempla uma corrida de 10 quilómetros, uma caminhada de 4 quilómetros, a mini S. Silvestre com 1,5 quilómetros e o desfile de Pais Natal em Bicicleta.

Ao evento é novamente associada a marca Pão-de-Ló de Ovar, daí a designação de “Corrida Mais Doce do Ano”, o qual será oferecido a todos os participantes, contribuindo, desta forma, para a promoção do ex-libris da gastronomia vareira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo