LocalPrimeira Vista

Abaixo-assinado contra árvores que provocam acidentes

Um abaixo-assinado dirigido ao presidente da Câmara Municipal de Ovar, circula pelos moradores da Rua Visconde de Ovar, apelando à remoção das árvores dos passeios da rua situada junto ao jardim de S. Miguel, em Ovar.

O documento descreve que “as árvores são de copa frondosa e de grandes e profundas raízes (…), o que se traduz em prejuízos variados para os proprietários com imóveis adjacentes a tais árvores cujos ramos atingem as janelas e as varandas das casas”.

Dando relevo à causa da indignação dos moradores, refere que “as raízes são de tal ordem que provocaram o levantamento dos passeios, dificultando a vida a quem neles caminha, com altos e baixos constantes”.

Sandra Lourenço, moradora da referida rua, já alertou anteriormente as autoridades para o problema. Parece que adivinhava, pois a sua mãe, uma senhora com 81 anos, tropeçou numa das raízes, há cerca de uma semana, e caiu desamparada, no chão. Transportada de urgência para o Hospital de S. Sebastião, na Feira, foi suturada com vários pontos na cabeça e lá ficou internada em observação.

Antes ainda, uma outra idosa caíra no passeio da mesma rua e, além de escoriações várias, partiu um braço.

Sandra Lourenço, entretanto, conseguiu uma audiência com Salvador Malheiro que lhe terá garantido a resolução do problema, removendo as árvores e o ressarcimento dos prejuízos que as árvores lhe vêm causando.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo