CarnavalPrimeira Vista

Abertura com desfile que reúne Carnavais de todo o país

O Carnaval de Ovar 2018 arranca com os foliões locais a serem anfitriões de um corso que reúne a nata dos entrudos de todo o país.

No próximo sábado, dia 20 de janeiro, começa a programação deste ano, prolongando-se até 13 de fevereiro, uma vez mais com uma programação “arrojada e para vários públicos”, segundo o vereador da Câmara Municipal, Alexandre Rosas.

O Carnaval de Ovar 2018 abre “com um espectáculo único e diferenciador”, ou seja, um desfile de carnavais de Portugal, o qual contará com a participação de grupos dos carnavais de Alcobaça, Lazarim, Vinhais, Loures, Estarreja, Figueira da Foz, Santa Cruz da Trapa (S. Pedro do Sul), Mira e, obviamente, Ovar.

Nas palavras do autarca, que lidera a organização do Entrudo vareiro, “este desfile inovador pretende revelar-se uma profícua experiência de partilha de ideias e sinergias entre vários carnavais nacionais”. Além disso, pretende ser “um momento único para todos os espectadores, representando ainda uma homenagem a todos os carnavais de Portugal”.

O desfile, gratuito, decorrerá no centro da cidade, terminando no Parque Sra. Da Graça, com um espectáculo piromusical.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo