EmpresasPrimeira Vista

Abriu a Beauty Break e Ovar já está (ainda) mais bonita

A cidade de Ovar está ainda mais bonita desde que abriu, no passado dia 8 de Dezembro, o Beauty Break, o gabinete de estética que faltava na cidade.

Ali encontra o espaço ideal para cuidar do seu corpo e imagem, revitalizando o espírito, para um rejuvenescimento pessoal. Ana Proença, a proprietária, já trabalhava nesta área há cerca de 3 anos, mas num espaço mais exíguo. Entretanto, “as coisas foram acontecendo e senti necessidade de evoluir”, disse ao OvarNews.

Beauty Break 3Também surgiu Joana Monteiro, maquilhadora profissional da RTP, e Ana achou que “seria uma mais valia para integrar este projecto”. Joana está no “backoffice, da maquilhagem, sempre por marcação”. “A Ana juntou vários serviços e como eu sou da área, fica o leque mais alargado, ou seja, consegue fazer-se mais no mesmo espaço”, explica Joana.

Outra parceria é a da Marina Cabeleireiros, outra uma excelente profissional que quis logo embarcar nesta aventura. “É ela que trata do cabelo e, assim, fazemos uma articulação dos serviços todos. É uma mais-valia poder fazer tudo num só local”, considera Ana proença. Ou seja, “aqui temos uma equipa completa à sua espera para dar os miminhos que precisa já para as festas que se aproximam”, diz, bem disposta.

A Beauty Break oferece tudo a nível de estética: Pedicure, manicure normal, vários tipos de extensões de pestanas, tratamentos de corpo e rosto, limpezas de pele, depilação a lazer (masculino e feminino), gessoterapia (“óptimo para tratar a celulite, reafirmação corporal, contorno corporal, etc, um investimento óptimo para as festas do ano”, garante Ana Proença).

Beauty Break 2Na actualidade, explica Ana, “temos dificuldade em parar um bocadinho, por vezes, esquecemo-nos de nós próprias”. “Mas isso é essencial e temos de tratar de nós próprias e o dinheiro nem sempre é a questão, é a falta de tempo”. O conceito “Beauty Break” é isso mesmo, aquela pausa que “devemos tirar e não conseguimos. Mas temos que olhar um bocadinho para nós”, aconselhando que, “se arranjamos tempo para ir às compras, também temos de arranjar para tratar de nós”, avisa Ana Proença.

Pensado para o seu bem-estar, Beauty Break utiliza apenas equipamentos modernos e certificados e produtos profissionais com elevado controle de qualidade. E tudo isto a um preço muito acessível. “Prefiro ter uma margem de lucro mais reduzida e a(o) cliente poder fazer, por exemplo o pack completo de gessoterapia, por exemplo”, explica. “Não me importo de trabalhar mais, porque como é algo que amo fazer, não me importo, prefiro assim”.

Beauty Break 1Beauty Break utiliza sempre produtos de elevada qualidade. “Primo pelos pequenos pormenores, porque julgo que fazem a diferença e criam uma relação de confiança com a cliente”, defende Ana.

Falta dizer que a Beauty Break está na Rua Manuel Mendes Tarrafa, n.º 104, em Ovar, segundo Ana, o local acertado. “No centro da cidade, nunca temos estacionamento, e aqui isso é coisa que não falta. E não é nada longe e tem a vantagem da discrição necessária”.

A carteira de clientes que Ana Proença foi grangeando ao longo do tempo fala por ela e do que pode esperar da Beauty Break. “Qualidade acima de tudo” é a palavra de ordem.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo