Primeira VistaSaúde

Abriu o “Equilibrium” para lhe proporcionar mais saúde e bem-estar

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

Filipa Leite e Olga Pinho são as mentoras de “Equilibrium”, um projecto inovador que nasceu em Ovar, no passado sábado, para colmatar carências sentidas ao nível dos cuidados de saúde e bem-estar, no concelho de Ovar.

Neste espaço, localizado na Rua Elias Garcia nº154, encontra propostas variadas sobre como prevenir e cuidar da sua saúde e da sua família, porque uma vida saudável deve ser sempre uma prioridade.

Enfermeiras de profissão, as duas promotoras do “Equilibrium” oferecem um leque vasto de serviços que inclui o atendimento domicíliário ou cuidados de enfermagem personalizados, pretendendo ir ao encontro das profundas mudanças que têm ocorrido na área da saúde, com ênfase crescente na prevenção e na promoção do bem-estar.

Assim, Filipa Leite e Olga Pinho oferecem “um acompanhamento de excelência na saúde mas também no bem-estar, com massagens do foro terapêutico ou de relaxamento, medicina tradicional chinesa, pilates numa vertente clínica, numa perspectiva mais de prevenção e manutenção e menos curativa”.

“A nossa missão assenta, fundamentalmente, na prestação de um serviço de excelência, ao nível do que se faz nos grandes hospitais privados, mas numa lógica de proximidade e com preços muito mais acessíveis”, adiantam.

Esta é uma resposta que surge da experiência de cuidar e tratar de todas as necessidades ao domicílio, numa lógica integrada e multidisciplinar que pode assumir respostas diversas, através de uma equipa multidiciplinar, que concilia respostas de saúde e bem-estar com a satisfação de necessidades básicas, como limpeza, compras ou acompanhamento espiritual, com forte potencial para a melhoria da qualidade de vida das famílias.

O “Equilibrium” avalia a relação entre factores psicológicos e comportamentos face à saúde, doença e bem-estar, em articulação com factores biológicos e médicos, familiares, sociais e institucionais.

O convite fica feito: Venha conhecer, expor o seu problema e ouvir solução proposta pelas profissionais do “Equilibrium”, disponíveis durante 24 horas por dia.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo