Cultura

Actor brasileiro promove filme “Nosso Lar”

[themoneytizer id=”– Choisissez un emplacement –“]

O actor brasileiro, Renato Prieto, que já levou mais de seis milhões de pessoas ao teatro no seus 30 anos de carreira, está hoje em Ovar, numa acção de promoção do seu novo filme, “Nosso Lar”.

O filme, onde interpretou o médico André Luíz, custou dez milhões de dólares. Dirigido por Wagner de Assis, foi lançado no Brasil em 435 salas de cinema no ano de 2010, levando 541.853 expectadores ao cinema no seu primeiro fim-de-semana, atingindo a marca de um milhão de expectadores em apenas cinco dias de exibição.

Baseado no livro de Chico Xavier, conta a jornada espiritual do médico André Luiz que passa por um despertar depois da morte. André Luíz ter-se-ia comunicado com Chico Xavier, contando sua história de dor e sofrimento em uma espécie de purgatório.

Actor e Director Teatral formado pela Universidade do Rio de Janeiro (UniRio), Renato Prieto tem uma extensa carreira na TV, no teatro e no cinema. O actor já subiu ao palco em 29 estados brasileiros, em mais de 400 cidades actuando em mais de 35 produções e levou mais de seis milhões de pessoas ao teatro, o que o fez ser reconhecido no mercado de arte no exterior. Ele é o único actor que levou para Broadway um espectáculo em português.

Com sua arte e bilheteira, Renato, já contribuiu de forma espontânea e colaborativa com mais de 2.200 Instituições Sociais e de Caridade de todo o Brasil que vão desde Abrigo de menores infractores, hospitais, ONG’s de apoio ao portador de VIH, entre outros.

https://www.youtube.com/watch?v=aWG3H4FWbjQ

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo