CarnavalPrimeira Vista

Actor Sérgio Praia faz visita surpresa à sede da Charanguinha (vídeo)

O actor Sérgio Praia, visitou a sede da Charanguinha, na Aldeia do Carnaval, no último ensaio, e veio dar um pezinho de Samba.

O actor vareiro comentou o dia de ontem: “Foi um dia especial, porque visitei a sede da minha Escola de Samba de sempre, onde desfilei como Mestre Sala durante vários anos”.

Em Ovar, para passar as festas desta época do ano junto da família, Sérgio Praia agradeceu a todos “por me receberem com tanto carinho”. “Charanguinha ficou para sempre no corpo”, confessou.

“Foi tão bom ver o Sergio Praia nesta casa que também é dele”, comentou Geny Seixas, da Escola de Samba Charanguinha, recordando os anos em que o actor, agora radicado em Lisboa, desfilava como Mestre-Sala da escola «roxo&branco».

O actor vareiro vive um momento alto na sua carreira de actor ao ter sido nomeado para Melhor Actor em Curta-Metragem, pela sua interpretação no filme “Perto”.

É o blogue de cinema CinEuphoria a entregar os seus prémios anuais, relativos à produção cinematográfica estreada no ano anterior em Portugal, os Prémios CinEuphoria 2015. (Foto: Paula Sona)

Vejo o vídeo da visita aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo