EmpresasPrimeira Vista

AdRA está à procura de um novo espaço em Ovar

[themoneytizer id=”16574-1″]

“Interpretando os interesses dos munícipes”, a AdRA tem em curso a renovação dos seus espaços de atendimento.

As lojas vão ser requalificadas segundo o novo conceito de design e espaço que visa tornar a experiência de quem acorre a esse espaço mais agradável e melhorar, objectivamente, a a interação do cliente com o espaço nos componentes de atendimento e acesso à informação útil.

Este projecto será progressivamente aplicado nas sete lojas e três balcões de atendimento que a AdRA disponibiliza na Região de Aveiro à média de 3 por ano.

Este ano, já em Agosto, foi colocada em funcionamento a nova loja em Estarreja, no novo Mercado Municipal, em Águeda, situada nas Galerias S. Sebastião. Ainda durante o corrente mês de Setembro, está prevista a inauguração da nova loja em Aveiro, que passará a situar-se na Rua Cristóvão de Pinho Queimado, n.º 35 (entre o Holmes Place e o Hospital da Luz).

Quanto à loja de Ovar, o presidente do Conselho de Administração da AdRA, Fernando Vasconcelos, diz ser “um processo à espera de ser iniciado, porque ainda não encontramos um espaço alternativo ao actual”, informou.

O responsável diz que “não há oferta deste tipo de espaços em Ovar”. “Tivemos um espaço escolhido mas depois verificamos que não era possivel instalar nem ar condicionado nem antena de comunicações de que necessitamos para trabalhar, e desistimos”.

Fernando Vasconcelos refere que a AdRA está “a ponderar a possibilidade de renovar o espaço actual mas estamos a procura de outro e se encontramos um melhor, mudamos, caso contrário, ficamos no actual”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo