EmpresasPrimeira Vista

AdRA oferece água utilizada para combater incêndios

Para além das corporações de bombeiros, várias pessoas a título individual utilizaram a rede de abastecimento público para defender as suas vidas, bens e propriedades.

Assim, a AdRA anunciou que água utilizada no fim-de-semana de 15 e 16 será gratuita, pelo que “qualquer cliente que tenha utilizado água para esse fim, e venha a receber uma factura com consumos anormais, pode contactar a AdRA para uma reanálise da sua factura.

Durante o referido período, a utilização de água para o combate aos incêndios na nossa região, ultrapassou os 7.000m3, distribuídos gratuitamente, dado que a água da rede pública fornecida para o combate aos incêndios é gratuita. Esta utilização intensiva (mais de 7.000.000 litros de água gastos em apenas algumas horas), provocou em certos momentos, uma baixa na pressão de água em determinadas zonas. De salientar, que várias instalações da AdRA sofreram danos e fomos ainda afectados pelos cortes de energia eléctrica e falhas nos sistemas de comunicação, o que agravou a disponibilidade dos nossos serviços de abastecimento de água e comprometeu o atendimento telefónico.

Aproveitamos para agradecer a todas as corporações de bombeiros e outras entidades, que pela sua intervenção e atuação impediram que maiores danos tivessem ocorrido nas instalações do serviço público de abastecimento de água, contribuindo para manter em funcionamento o abastecimento.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo