CarnavalPrimeira Vista

Aldeia do Carnaval foi alvo de vistoria técnica

 

O vereador da Cultura da Câmara Municipal de Ovar, Alexandre Rosas visitou, recentemente, a Aldeia do Carnaval, acompanhado de técnicos do Município, no sentido de apurar o estado da obra.

Nessa deslocação, foram realizadas vistorias a todos os pavilhões, de todos os Grupos de Carnaval e Escolas de Samba.

A equipa técnica prestou atenção, nomeadamente, às alterações efectuadas por alguns Grupos e Escolas, quer nas instalações eléctricas, quer nos equipamentos de segurança contra incêndios, assim como ao nível de arquitectura.

Segundo foi possível apurar, um relatório será agora elaborado sobre a visita, podendo haver necessidade de ter que se repor o estado original da obra, ou seja, retirar alguma das alterações entretanto efectuadas pelos foliões, para que estas não comprometam a vistoria conjunta da edilidade e do empreiteiro.

Esta será a última e mais importante fase da empreitada e terá em vista a entrega da obra ao Município, o que finalmente se perspectiva.

No entanto, antes dessa entrega, o vereador da Cultura pretende notificar o empreiteiro, para que este realize, “de uma vez por todas, as eventuais correcções necessárias à obra”, tendo já solicitado aos “inquilinos” que reportem eventuais defeitos que tenham encontrado.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo