Cultura

Alunos presenteados com Jantar de Finalistas

 

A direcção do Externato São Miguel presenteou, no passado dia 22 de maio, todos os alunos do 4.º ano com um jantar de finalistas.

Tudo foi preparado ao pormenor: Os alunos saíram mais cedo da escola e, impacientes foram-se preparar para o seu notável jantar. Às 19.30 horas, já estavam prontos. “Estavam magníficos”, diz quem viu. E não fizeram por menos: De limousine fdeslocaram-se até ao restaurante Oxalá, em Ovar, junto à Ria, num cenário magnífico.
Os alunos estavam ansiosos pelo momento, as expectativas estavam altas, mas o programa proporcionado pelo externato corresponderam a 101%.

O restaurante estava engalanado para receber os clientes de palmo e meio e preparado para propocionar-lhes uma experiência única.
Escusado será dizer que todos os momentos foram únicos e extraordinários. Por volta das 21h45, os pais chegaram e todos juntos puderam recordar momentos inigualáveis dos 4 anos vividos no Externato. Para mais tarde recordar.

Dia da Família

Recorde-se que o Externato organizou a conferência “Mimo a mais não existe!”, no passado dia 15 de maio. Foi um momento de reflexão e de aprendizagem que decorreu nas instalações da Escola Secundária Júlio Dinis.

A sessão foi aberta pela vereadora da educação da Câmara Municipal de Ovar, Ana Cunha, após o que topdos ouviram com atenção a mensagem do conferencista Francisco Machado.

O objectivo principal foi reforçar a mensagem de união, amor, respeito e compreensão necessárias entre os elementos que compõem a família.

Os pais presentes na conferência estiveram bem atentos a todas as dicas que foram dadas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo