DesportoPrimeira Vista

Andreia Norton coroada pelo segundo ano consecutivo

Andreia Norton é mesmo um caso sério no futebol feminino nacional. Pelo segundo ano consecutivo, a atleta vareira do Clube Albergaria foi eleita a melhor jogadora do campeonato.

Tal como acontecera em 2014, a avançada de 18 anos, criada na praia do Furadouro, foi à sede do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) para receber um prémio que lhe concede o rótulo de uma das jogadoras mais valiosas que pisam os relvados nacionais na actualidade.

Andreia Norton, avançada do Clube de Albergaria, recebeu esta terça-feira os prémios de Melhor Jogadora da segunda volta da fase regular do Nacional Feminino e Melhor Jogadora do Nacional Feminino 2014/15, na sede do SJPF.

Os troféus foram entregues por Joaquim Evangelista, presidente do SJPF, e Carla Couto, embaixadora do SJPF para o futebol feminino.

Na cerimónia de entrega dos prémios, o presidente do SJPF felicitou Andreia Norton por ter sido eleita a Melhor Jogadora da segunda volta do Nacional Feminino e a Melhor Jogadora da época 2014/15 e deixou uma garantia para o futuro.

“Naquilo que depender de nós, continuaremos a promover as jogadoras portuguesas e o futebol feminino. Continuaremos a procurar identificar e solucionar os problemas das jogadoras, com especial destaque para as áreas da educação, saúde e emprego”, sublinhou Joaquim Evangelista.

No momento em que recebeu os troféus, Andreia Norton agradeceu à direcção, equipa técnica e jogadoras do Clube de Albergaria, às pessoas que votaram em si e ao Sindicato, por ter promovido mais uma vez a iniciativa de distinguir as jogadoras que se destacaram na época 2014/15.

A jogadora de 18 anos prometeu mais trabalho para a próxima época, com o objectivo de conquistar títulos a nível colectivo e individual.

O presidente do Clube de Albergaria, José Carlos Oliveira, a treinadora Paula Pinho e a jogadora Cátia Marques (Clube de Albergaria) também estiveram presentes na cerimónia.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo