Covid-19

Animação de época para o comércio tradicional

O projeto de animação de rua da Associação Comercial volta a animar a cidade no mês de dezembro através de um programa de actividades dedicado ao Natal.

O programa iniciou-se no passado sábado e conta com o apoio da câmara municipal, sendo uma iniciativa da da Associação Comercial dos Concelhos de Ovar e de S. João da Madeira.

O principal intuito deste projecto natalício é dinamizar as ruas da cidade e o comércio tradicional, promovendo actividades para todas as idades e gostos, de forma concertada com as restantes propostas culturais.

Assim, além do programa da associação, entre 20 e 23 de dezembro, pelas 17 horas, o Jardim do Cáster, o Largo Serpa Pinto (Estação) e o Largo da Família Soares Pinto (Chafariz do Neptuno) vão apresentar aleatoriamente concertos de Natal. 

Estes momentos musicais vão ser protagonizados pelo Orfeão de Ovar, Sociedade Musical Boa União e Banda Filarmónica Ovarense, animando desta forma o centro da cidade de Ovar e contribuindo para a dinamização do comércio tradicional

O programa de atividades estende-se até 23 de dezembro e abrange ainda a iluminação de Natal e a sonorização de ruas.

(Ver programação completa aqui

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo