LocalPrimeira Vista

Bombeiros de Esmoriz assinalam 88 anos ao serviço da população

[themoneytizer id=”16574-1″]

O programa comemorativo dos 88 anos de vida dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz já arrancou mas é amanhã que vai conhecer o seu ponto alto.

Neste domingo, logo pela manhã, às 9 horas, realiza-se o desfile apeado e motorizado por Esmoriz, Cortegaça e Maceda, seguido de Missa e romagem ao cemitério, às 11 horas.

A recepção às entidades convidadas está marcada para as 16 horas, seguida das condecorações em parada, benção das viaturas e desfile apeado e motorizado. A sessão solene com homenagem a bombeiros e amigos dos bombeiros tem início às 17 horas.

As festividades decorrem, no entanto, num período em que a direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz vive momentos de indefinição. Nas últimas assembleias, não surgiu qualquer lista para liderar a corporação. João Oliveira, presidente cessante da Direcção dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz aceitou prolongar o seu mandato por mais 90 dias, findando a 30 de Junho. Para o dia 23 de Junho, está marcada uma nova assembleia que será decisiva para assegurar a sucessão.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo