CulturaPrimeira Vista

Ano lectivo do ISMO começa em Outubro com novidades

ISMO

Terminado o período de férias, foi com grande alegria que cerca de 180 pessoas, entre alunos e potenciais alunos do ISMO  – Instituto Sénior da Misericórdia de Ovar, se juntaram, no dia 23 de Setembro, no Auditório do Centro de Artes, onde decorreu a Sessão de Abertura do Ano Lectivo 2015-2016.

O início da sessão foi presidida pelo Provedor Manuel de Oliveira Dias, e contou ainda com as presenças do vice-Presidente da Câmara Municipal, Domingos Silva, presidente da União de freguesias, Bruno Oliveira, e do Mesário, Joaquim Aurélio que, com breves intervenções, reconheceram o mérito do projecto do ISMO na comunidade e desejaram um novo ano cheio de sucessos.

Reconhecida a utilidade do protocolo entre a Misericórdia e a União de Freguesias, que proporciona a cedência de espaço e equipamento para a realização das aulas de informática, disciplina com sete turmas, foi igualmente feito um agradecimento à Câmara Municipal pela cedência do espaço do Auditório e todo o apoio técnico, que permitiu proporcionar óptimas condições para receber um tão grande grupo de pessoas.

Os professores que puderam estar presentes fizeram a apresentação das respectivas disciplinas, tendo sido também apresentado o plano de actividades propostas de diversas iniciativas, sendo muitas as novidades que os alunos vão experimentar este ano.

As aulas terão início a partir de 01/10/15 e as inscrições devem ser feitas no Centro Comunitário – Espaço Aberto, onde serão dadas todas as informações sobre este projecto direccionado para pessoas com mais de 50 anos, com diferentes áreas de formação, independentemente da formação académica de cada um.

A Santa Casa da Misericórdia de Ovar, o Centro Comunitário – Espaço Aberto e o ISMO agradecem a presença e ajuda de todos para que o novo ano lectivo comece da melhor maneira. Muito sucesso, um bom ano aos alunos e umas especiais “Boas Vindas” aos novos alunos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo