LocalPrimeira Vista

Apanhado a assaltar residência na noite de Natal

Um homem, de 43 anos, sem profissão, foi detido na noite de Natal, por suspeita da prática do crime de furto no interior de uma residência.

O homem foi interceptado por duas testemunhas (um homem de 25 anos e outro de 39 anos), numa rua da cidade de Ovar, pelas 02h53, ao aperceberem-se do nervosismo do suspeito, retendo-o até à chegada da policia.

Foi-lhe apreendido um computador que havia furtado minutos antes de uma residência e notificado para comparecer no tribunal de Ovar, no dia 26, pelas 14H00, para conhecimento da medida de coação.
No dia 23 de Dezembro, pelas 02h15, a PSP deteve outro homem, de 33 anos, sem profissão, residente no concelho do Porto, por suspeita da prática do crime de furto no interior de uma garagem colectiva.

O homem foi interceptado, ainda no interior da garagem, na posse de vários artigos furtados, avaliados em cerca de 280 Euros. Foi-lhe apreendida, como medida cautelar, uma chave de fendas por supostamente ter sido utilizada na prática do ilícito que danificou quatro viaturas.

Foi notificado para comparecer no tribunal de Ovar, nesse dia, para conhecimento da medida de coação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo