EmpresasPrimeira Vista

APED esclarece cidadãos sobre carta por pontos

carta pontos

A Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), em parceria com o Ministério da Administração Interna, promove, este fim-de-semana, 28 e 29 de maio, uma acção de esclarecimento sobre o novo sistema da Carta por Pontos, com a distribuição de 85 mil folhetos informativos nos pontos de venda associados por todo o país.

Esta iniciativa tem por objetivo dar a conhecer, de uma forma simples, como funciona este novo regime, em vigor a partir de 1 de junho, que tem por base a perda e ganho de pontos.

“O sector da Distribuição tem como enfoque os consumidores e, pelo papel que os espaços de retalho desempenham no seu dia-a-dia, deve posicionar-se também como plataforma de comunicação e divulgação para temas de relevância e interesse nacional”, refere Ana Isabel Trigo Morais, directora-geral da APED.

A responsável destaca “esta é, acima de tudo, uma acção de cidadania, realizada no âmbito da promoção de boas práticas, o que sempre fez parte do posicionamento da APED e dos seus associados”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo