LocalPrimeira Vista

Aplicação web quer aproximar cidadãos da gestão da União das Freguesias

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã apresenta, esta próxima sexta-feira, o projecto “EnvOlve UFO”, uma aplicação web que pretende envolver as pessoas na gestão da sua freguesia.

Desenvolvida pela empresa Mapis, a aplicação permite ao cidadão reportar ocorrências na sua localidade, em qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. O cidadão pode ainda acompanhar o trabalho dos eleitos, consultar informação sobre o seu território, usar o balcão virtual para pedir documentos, fazer sugestões para melhorar a qualidade de vida e bem-estar, e muito mais.

O presidente da UFO, Bruno Oliveira, sublinha o carácter inovador do “EnvOlve UFO”, realçando que “permite envOlver os cidadãos, aproximá-los dos seus eleitos”. Trata-se de “mais uma ferramenta que colocamos à disposição da população para que, em conjunto, possamos ir de encontro às suas aspirações e melhorar as condições de vida da comunidade”.

No fundo, acrescenta o autarca, “o EnvOlve UFO é um balcão virtual de atendimento, através do qual as pessoas podem fazer chegar até nós as suas reclamações, sugestões, pedidos, etc, de forma rápida e eficaz e sem terem que se deslocar”.

“Com o “EnvOlve UFO”, a cidadania é para todos, em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo”, conclui Bruno Oliveira.

One Comment

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo