CulturaPrimeira Vista

Lugares (In)Comuns acolhem Concertos (in)Comuns

Está aí o ciclo de “Concertos (in)comuns em lugares (in)comuns” para mais um fim-de-semana, de dois dias, de muita música espalhada pela cidade com concertos em lugares incomuns ou nem por isso.

Os dias 2 e 3 de Março de 2018 são as datas que vão abalar a cidade do Carnaval. São cinco os nomes de peso que prometem elevar a fasquia naquela que poderá ser a melhor edição de sempre deste ciclo de concertos que acontece em Ovar desde 2014.

Isaura (na foto), Orelha Negra, Aline Frazão e Quest são os nomes agora confirmados que se juntam ao já anunciado e muito esgotado Mazgani.

Isaura vem até à escola de Artes e ofícios apresentar o seu novo álbum no dia 2 e dia 3 de Março o palco da Escola de Artes apresenta ao vivo “A morte do Poeta” com Mazgani a fazer as honras da casa.

No dia 2, o palco do Centro de Arte vai ser pequeno para receber os Orelha Negra com a sua apresentação cénica do terceiro disco de originais editado em 2017.

Sábado, 3 de Março, a Angolana Aline Frazão traz a sua magia ao Museu Júlio Dinis enquanto que os Quest encerram este ciclo de concertos no palco do Centro de Arte de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo