Local

Aprovado projecto de reabilitação de uma das principais vias de Maceda

“Reabilitação da Rua e Travessa dos Lambos e Construção da Rua das Dedanas”

O projecto de execução para a “Reabilitação da Rua e Travessa dos Lambos e Construção da Rua das Dedanas – Maceda” já se encontra aprovado, tratando-se de uma obra essencial numa das principais vias rodoviárias da Vila de Maceda.

Representando um investimento de 475 mil euros, esta empreitada pretende beneficiar a Rua dos Lambos, considerando o alargamento e pavimentação integral da rua, a criação de passeios, a beneficiação da sinalização e da rede de drenagem de águas pluviais. Está ainda previsto o prolongamento da Rua das Dedanas, com uma pavimentação simples na área já existente.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, recorda que “a Rua dos Lambos passou a ser uma das vias principais da rede rodoviária da Vila de Maceda com a construção, em 2009, da passagem superior à via-férrea. Paralelamente, esta rua serve o trânsito automóvel com origem no concelho da Feira, faz a ligação aos espaços praia e está próximo do Centro Escolar de Maceda, pelo que esta intervenção é imperiosa e prioritária e tem por objectivo fundamental incrementar a segurança pedonal e automóvel”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo