LocalPrimeira Vista

Arada: UFO aprovou doação de terreno para criar nova resposta social

 

Depois do executivo, foi a vez da Assembleia de Freguesia (AF) da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO) aprovar a doação de um terreno destinado à construção de um Centro de Dia em Arada.

Em reunião extraordinária da AF que decorreu, na última sexta-feira, no Auditório do Centro Cívico de Arada, o executivo chefiado por Bruno Oliveira apresentou a proposta [de doação de um terreno por parte da União das Freguesias de Ovar] ao Município de Ovar.

Esta parcela de terreno, explicou o autarca, tem como objectivo a construção de uma nova infraestrutura que terá como objectivo o apoio da população mais idosa. Isto é, o projecto visa melhorar as condições do centro de dia e criar a valência de apoio domiciliário, um desejo antigo dos aradenses.

A proposta foi aprovada e a UFO recebeu luz verde para proceder à entrega do referido terreno, localizado junto da Escola da Preguiça, à Câmara Municipal de Ovar que, por sua vez, o vai ceder ao Centro Social de Arada para a construção de um Centro de Dia.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo