BasquetebolDesportoPrimeira Vista

Arena João Gonçalves recebe decisão da Supertaça

Ovarense conta com oito troféus no seu palmarés

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

O primeiro troféu oficial da temporada de basquetebol, no sector masculino, disputa-se na Arena João Gonçalves, em Ovar, no próximo dia 5 de Outubro, feriado nacional (Implantação da República).

Todas as atenções basquetebolisticas estarão, a partir das 17 horas, centradas no embate entre as equipas seniores da União Desportiva Oliveirense e do Illiabum Clube, que vão disputar este jogo após terem feito história na última temporada.

O conjunto de Oliveira de Azeméis sagrou-se, pela primeira vez, campeão nacional, ao passo que a formação ilhavense também se estreou a erguer a Taça de Portugal. Essas vitórias permitem-lhes, agora, poder entrar na nova época com a possibilidade de juntar mais um troféu oficial às suas vitrinas.

O Benfica, com 14 troféus, é o clube com mais Supertaças conquistadas, sendo que, na segunda posição do histórico de vencedores surge a Ovarense, com oito troféus, que foram obtidos em 15 finais. FC Porto venceu o troféu por seis vezes, o Clube Atlético Queluz tem duas Supertaças, ao passo que a Portugal Telecom, tal como o Illiabum e a Oliveirense, conta com um troféu.

e por duas equipas filiadas na Associação de Basquetebol de Aveiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo