LocalPrimeira Vista

Casa da Junta de S. João está adjudicada

A empreitada referente à conclusão dos trabalhos da Casa da Junta de S. João – Polo de Capacitação e Inovação Social já se encontra adjudicada, na sequência de deliberação, por unanimidade, por parte do executivo municipal.

Com um prazo contratual de 90 dias, esta empreitada foi adjudicada pelo montante de 789.187,24 euros, a que acresce o IVA à taxa legal em vigor, à entidade CIP – Construção, S.A., e visa a retoma e conclusão do edifício, disponibilizando-se à população um equipamento público polivalente, de elevada qualidade, dotando, igualmente, a freguesia de um novo espaço cultural privilegiado.

Neste processo, o executivo explica que houve atrasos nos prazos de execução previstos, devido ao desrespeito sucessivo, por parte do empreiteiro, do plano de trabalhos e das prorrogações de prazo de execução da obra, que tinham sido aprovadas pela autarquia. Factos esses que desencadearam a actuação da Câmara Municipal, no respeito pelas disposições legais aplicáveis, e que culminou com a abertura de um novo procedimento de contratação para a conclusão dos trabalhos em falta.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo