LocalPrimeira Vista

As “selfies” de Malheiro, Marcelo e Costa

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, e António Costa, primeiro-ministro, estiveram juntos na sexta-feira na Câmara Municipal de Paris, numa cerimónia comemorativa do Dia de Portugal, já depois de terem estado com o presidente francês, François Hollande, no Palácio do Eliseu.

Foi na Câmara de Paris que ambos tiraram uma “selfie”, entretanto publicada na conta de Instagram e de Twitter do primeiro-ministro. “Na Mairie de Paris a celebrar o Dia de Portugal com o Presidente da República”, lê-se junto da fotografia.

Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, esteve na região de Paris para participar numa cerimónia em Draveil, cidade geminada com Esmoriz. O autarca deu um “pulo” ao local das comemorações do Dia de Portugal e também tirou uma “selfie” com o Presidente (e com António Bebiano, presidente da junta esmorizense) que depois publicou no facebook com a legenda: “Marcelo Rebelo de Sousa: Vocês são excepcionais… mas nós, os Portugueses, somos os melhores!”

Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa, por outro lado, passaram o dia em Paris e, citado pela Lusa, o Presidente disse ter sido “espectacular” o contacto com as pessoas na chegada à capital francesa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo