Saúde

Assinado Protocolo de Parceria e Colaboração entre o Centro Comunitário de Esmoriz e o Hospital de Ovar

No sentido de promover o reforço da cooperação institucional na comunidade, o Hospital Dr. Francisco Zagalo, Ovar, assinou no dia 16 de janeiro de 2018 a renovação de um Protocolo de Parceria e Colaboração com o Centro Comunitário de Esmoriz no âmbito do Projecto “integra Ovar”. Trata-se de um projecto que tem como objectivo a redução do consumo de substâncias psicoactivas, a prevenção de comportamentos aditivos e a diminuição das dependências, no âmbito do Serviço Nacional de Saúde.

A colaboração do Hospital consiste na cedência de um gabinete adstrito às Consultas Externas ao Centro Comunitário de Esmoriz para atendimento dos utentes do Projecto “Integra Ovar”. Tal atendimento será realizado semanalmente, às sextas-feiras, entre as 14:00 e as 17:00.

Para o Presidente do Conselho Directivo do Hospital, Luís Miguel Ferreira, “é muito importante que o Hospital de Ovar se abra cada vez mais à comunidade e colabore, através da disponibilização dos seus recursos, com as instituições locais, no desenvolvimento da sua missão uma vez que, acima de tudo, procuram promover a qualidade de vida da população”. “Na prática, estamos a perseguir uma resposta de cuidados de saúde mais
abrangente e robusta, no âmbito de SNS, que sirva a população e responda às suas necessidades concretas”, rematou o responsável pelo Hospital.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo