DesportoPrimeira Vista

Atletas da OvarSincro seleccionadas para o seguimento técnico

As atletas Beatriz Cruz Gama, Mariana Rodrigues Valente e Filipa Abreu Faria estão entre os duetos seleccionados para o seguimento técnico da FPN nas categorias Júnior e Absoluta, com o objectivo de representarem a selecção nacional nos escalões de Juniores e Absolutas em competições internacionais, Europeu de Juniores, Open de Espanha e Campeonato do Mundo de Absolutas.

“Estes duetos seleccionados irão ser seguidos pela FPN para que possam crescer a nível técnico”, afirma Mariana Marques, DTN da Natação Sincronizada. Este acompanhamento da equipa técnica da FPN – Mariana Marques, DTN e Sylvia Hernandez, treinadora nacional FPN – “será direccionado para os clubes e os seus treinadores”, acrescentou a treinadora, recordando que “no seguimento do definido no Plano de Alto Rendimento de Natação Sincronizada estas nadadoras estão ainda a ser observadas no Projecto Olímpico Rumo a Tóquio 2020”.

A direcção da FPN acrescenta em comunicado que “todos os clubes participantes terão acesso à avaliação detalhada das respectivas coreografias e elementos técnicos apresentados”.

Tendo em conta o diferente nível técnico dos pares Juniores, a FPN alerta para o facto de “poder ser necessário ajustarmos os pares entre os clubes seleccionados no sentido de aumentar a qualidade da participação portuguesa no Campeonato da Europa de Juniores”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo