CanoagemDesportoPrimeira Vista

Atletas do CCO lamentam estragos do mau tempo

Terrenos da NADO são Reserva Agrícola

[themoneytizer id=”16574-1″]

Só mesmo de canoa é que os atletas do Clube de Canoagem de Ovar (CCO) puderam, esta quarta-feira, entrar nas instalações do clube, na NADO, e com as condições do tempo a piorar, os dias que aí vêm não serão fáceis.

“Isto é muito desagradável”, comentou Igor Pinho, “os anos passam e ninguém faz nada”. “O CCO tem atletas na selecção, com presenças internacionais, que lutam diariamente e várias vezes por dia por bons resultados e assim, com estas condições, é muito desmotivante”.

O atleta lamenta que, “além dos sacrifícios que fazemos para treinar todos os dias, ainda temos obstáculos adicionais como, por exemplo, ir fazer um treino de ginásio e ter que sair pela janela porque a maré subiu e de outra forma teria que molhar os pés”.

“Isto é triste, principalmente quando o clube é a tua segunda casa, como é o meu caso”, mas garante que não vai voltar a cara à luta. Liliana Resende, outra atleta de selecção, questiona “o que este Inverno nos trará? Ainda agora está a começar…”

O presidente da NADO, Hélder Ventura, diz que se fosse possível já teria avançado, mas “não podemos construir balneários na NADO, porque o solo foi classificado, no PDM, como solo agrícola, de produção, numa área portuária”.

 

https://www.facebook.com/ccovar/videos/1068140080034838/

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo