DesportoPrimeira Vista

Atletismo: Janik Lima muda-se do AFIS para o CAO

Há uma mudança de camisola a agitar o atletismo vareiro. O Clube de Atletismo de Ovar (CAO) anunciou a contratação do atleta Janik Lima durante o período de transferências.

“Temos o prazer de anunciar que Janik Lima será reforço do CAO para a próxima época”, informou o CAO, acrescentando que “a vontade era recíproca há vários anos e agora concretizou-se”.

Janik Lima deixa, assim, os AFIS (Atletas de Fim de Semana de Ovar) onde era uma das figuras de proa nas provas em que participava. Luís Gama, presidente dos AFIS confirma a transferência, comentando que “o Janik Lima era o nosso melhor atleta nos masculinos, uma  excelente pessoa, mas encaramos com normalidade”.

“A questão não é financeira, pois não temos atletas remunerados, e o nosso lema é o da formação de jovens atletas e não tanto os resultados. Mas respeitamos e compreendemos a decisão dele até porque treina com o pessoal do CAO”, acrescentou o dirigente.

Recorde-se que o período de transferências de atletas entre clubes terminou no passado dia 31 de outubro, iniciando-se a 01 de novembro a nova época desportiva 2017/18.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo