DesportoPrimeira Vista

Atletismo: Manuel Ferreira recebido em Guilhovai como herói

 

O aradense Manuel Ferreira que, na última semana de Agosto, foi coroado campeão europeu dos 5.000 e dos 10.000 metros, foi recebido em apoteose no clube que agora representa, o Clube Desportivo e Cultural de Guilhovai, em São João de Ovar.

O presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira (UFO), Bruno Oliveira, esteve presente na sede do clube para agradecer a Manuel Ferreira tudo o que tem feito pelo desporto e pelo atletismo em particular, pelo nome de Arada, freguesia de onde é natural, e do clube que agora representa e por projectar o nome de Ovar no mundo.

O autarca também lhe entregou, em primeira mão, o Voto de Louvor (ver em baixo), aprovado ontem mesmo por unanimidade na reunião do executivo da UFO.

A homenagem decorreu na noite desta segunda-feira, reunindo muitos amigos, admiradores e familiares que não quiseram deixar de transmitir ao atleta aradense o orgulho que sentem em tê-lo por perto depois dos feitos alcançados na Turquia, durante os XIX Campeonatos Europeus de Atletismo para Veteranos que decorreram na cidade de Izmir.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo