LocalPrimeira Vista

Avenida do Bom Reitor volta a fechar ao trânsito

Arranca obra no troço entre o Largo dos Combatentes e a entrada nascente do Parque da Sra. da Graça

A Câmara Municipal de Ovar informa que a Avenida do Bom Reitor, em Ovar, estará encerrada ao trânsito nos próximos dias 11, 12 e 13 de outubro, para a conclusão dos trabalhos da empreitada, em adequadas condições de segurança, com o acesso aos moradores a ser garantido pela Travessa dos Pelames.

A requalificação deste arruamento “representa a melhoria global do espaço urbano da cidade de Ovar”, pelo que a autarquia apela à compreensão de todos e pede desculpa pelos “transtornos causados”.

Entretanto, no âmbito da empreitada de «Requalificação do eixo viário constituído pelas Ruas Dr. Manuel Arala e Elias Garcia – Ovar», a Edilidade anunciou o início da intervenção que abrange o troço entre o Largo dos Combatentes e a entrada nascente do Parque da Sra. da Graça (Troço 5).

Esta nova área de intervenção obrigará à adopção de um Plano de Desvios de Trânsito Temporário que, numa fase inicial, prevê a manutenção da circulação do trânsito proveniente de nascente (S. Miguel), em direcção ao Largo da Sra. da Graça, pela Rua Elias Garcia. O trânsito proveniente de poente, com direção a S. Miguel, será desviado pela Rua Gomes Freire – Rua Eng. Adelino Amaro da Costa – Rua Fundação Pepolim – Rua Coronel Galhardo.

Numa segunda fase, todo o troço a intervencionar será encerrado ao trânsito, pelo que, oportunamente, será divulgado o Plano de Desvios de Trânsito Temporário correspondente.

“Conscientes dos transtornos inevitáveis que a execução dos trabalhos causará aos moradores e à população em geral, a Câmara Municipal de Ovar pede, mais uma vez, desculpas e apela à melhor compreensão e colaboração de todos”, refere nota camarária.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo