Empresas

AXA Portugal apoia 26ª Meia-Maratona ‘Cidade de Ovar’

A AXA Portugal apoia, no próximo dia 5 de outubro, a realização da 26ª Meia-Maratona ‘Cidade de Ovar’, uma das mais antigas provas do Distrito de Aveiro, organizada pela coletividade popular AFIS – Atletas Fim de Semana, e que nos últimos anos tem contado com o apoio da companhia.

A presença da AXA através dos mais diversos suportes – revista, sinalizações no percurso e marcas dos quilómetros – insere-se numa estratégia de continuidade de apoio ao desporto Ovarense, mantendo uma presença forte e próxima da comunidade.

Para além da Meia-Maratona, o evento integra igualmente duas provas sem carácter competitivo, a 14ª Caminhada “Cidade de Ovar” (8200m) e a 19ª Mini Maratona “Correr pela Vida/Não à Droga” para todos os jovens dos 9 aos 16 anos (1500m).

Sobre a AXA Portugal

Com 610 colaboradores, a AXA Portugal oferece serviços e soluções adaptadas às necessidades dos seus Clientes, em matéria de produtos e serviços de seguros, poupança e património, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição constituída por espaços comerciais e mediadores de Norte a Sul do país. Integra o Grupo AXA, cuja presença mundial ocupa um lugar de destaque no setor, sendo considerada pelo 5.º ano consecutivo como a melhor marca mundial de seguros (ranking best global brands – interbrand). Sob uma marca única, a AXA leva aos seus Clientes, em todo o mundo, a promessa de os proteger e ajudar na realização dos seus projetos, em cada etapa da vida.
Saiba mais em www.axa.pt.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo