Empresas

AXA Portugal apoia 27.ª Meia Maratona “Cidade de Ovar”

A AXA Portugal apoia, no próximo dia 18 de Outubro, a realização da 27ª Meia Maratona “Cidade de Ovar”, uma das mais antigas provas do Distrito de Aveiro, organizada pela colectividade popular AFIS – Atletas Fim de semana, e que nos últimos anos tem contado com o apoio da companhia.

A Meia Maratona de “Cidade de Ovar” é uma prova de atletismo com carácter competitivo, aberta a desportistas de ambos os sexos federados e populares, que na última edição contou com a participação de mais de 3.500 atletas entre os quais se encontraram os maiores maratonistas portugueses.

A presença da AXA através dos mais diversos suportes – revista, sinalizações no percurso e marcas dos quilómetros – insere-se numa estratégia de continuidade de apoio ao desporto ovarense, mantendo uma presença forte e de proximidade da comunidade.

Para além da 27ª Meia Maratona ‘Cidade de Ovar’, o evento integra igualmente duas provas sem carácter competitivo, a 15ª Caminhada ‘Cidade de Ovar’ (8200m) e a 20ª Mini Maratona “Correr pela Vida/Não à Droga” (1500m) para todos os jovens dos 9 aos 16 anos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo