CarnavalEspecial Carnaval

Axu-Mal defende “Animais de Companhia”

O “PANE – Partido dos Animais Nacionais e Estrangeiros” apresentou algumas propostas e ideias para melhorar a vida dos nossos animais de companhia, lançando a ideia de criar um “serviço nacional de saúde para os bichos, propondo multas pesadas para quem não tiver os seus animais registados. Todavia, o Axu-Mal diz que “o PANE ainda nada disse sobre cães e gatos vadios, assim como sobre os proprietários de cãezinhos de luxo que em casa são muito limpinhos mas depois levam-nos aos passeios e jardins largar cagalhotinhos”.

Bem, apesar de tudo, o Axu-Mal sempre atento às grandes causas animais e sociais resolveu este ano “pôr à disposição de todas as pessoas, secções de registo ambulantes para que todos possam, a preços económicos, registar os seus animais de companhia”.

Assim, no dia do Rei vai fazer uma “grande festa onde os animais serão reis e senhores” e convidam “toda a gente a levar o seu animal ao cortejo do Rei e aproveitar para o registar. Quem não tiver nenhum animal mas por exemplo, seja Burro ou Camelo, também deve aproveitar e registar-se a si próprio”.

Para quem gosta de beber umas pingas, o Axu-Mal diz que “também deve aproveitar e registar as Cabras com muitas vezes anda”.

Informam ainda que, por cada registo, haverá uma oferta “mas só no dia do Rei! Nos restantes dias não há nada para ninguém e os preços dos registos serão mais caros”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo