CarnavalEspecial Carnaval 2019

Bailarinos de Válega criam comissão para analisar classificação

“Os Bailarinos de Válega”, grupo de Passerelle do Carnaval de Ovar, não se conforma com a classificação obtida este ano.

Após a análise dos resultados e a pontuação atribuída nos vários critérios, a direcção do grupo presidida por Henrique Araújo anunciou que vai “criar uma comissão independente para analisar, item por item, a classificação atribuída ao nosso grupo”.

“Numa altura em que os deveres, o rigor e a qualidade exigida têm de ser cumpridos pelos grupos, devem também outros intervenientes fazer de igual forma”, defende, em comunicado, o grupo que ficou no sexto e último lugar na classificação de Passerelle.

Os Bailarinos asseguram que não podem, “perante os nossos associados, elementos, apoiantes e patrocinadores, ficar indiferentes à pontuação atribuída ao nosso grupo”.

A direcção do grupo valeguense promete apresentar um documento técnico, exaustivo e pormenorizado, relativamente à classificação dos grupos de Passerelle, que será apresentado no final do presente mês, que será posteriormente divulgado ao público.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta