Política

JS elege Secretariado Federativo em Ovar

A Comissão Política Federativa (CPF) da Distrital de Aveiro da JS reuniu pela primeira vez depois de eleita no XIX Congresso.

Na reunião dos jovens socialistas, que decorreu no passado domingo, em Ovar, foi eleito o Secretariado Federativo, órgão executivo da distrital que conduzirá a estrutura para os próximos 2 anos, do qual fazem parte, além da Presidente da Federação Distrital, Joana Sá Pereira, Henrique Portela (S.M.Feira), Tânia Melo (Arouca), Rita Pereira (S.J. Madeira), Jonathan Ribeiro (Arouca), João Barros (Águeda), Mariana Alvelos (Ílhavo), Martim Costa (Ovar), Rita Antunes (Águeda), Tiago Santos (Vagos), Cristiano Marinheiro (S.M. Feira), Daniel Oliveira (S.J. Madeira), João Teixeira (Castelo de Paiva), Beatriz Soares (Sever do Vouga), Pedro Fernandes (S.J.Madeira), Diogo Mota (Oliveira do Bairro), João Costa (Oliveira de Azeméis) e João Silva (Mealhada).

Para além do Secretariado, foi eleito o Vice-Presidente da Federação, Henrique Portela, que liderou a estrutura concelhia da JS de Santa Maria da Feira até ao passado mês de novembro, e ainda a restante Mesa da CPF, composta, para além do presidente Henrique Tavares, por Ana Teresa Coelho (Ovar) e Ana Pinheiro (Oliveira de Azeméis).

Foi ainda aprovado, por unanimidade, um voto de protesto pelo encerramento dos Postos CTT de Paços de Brandão (S.M. Feira), da Universidade de Aveiro e de Barrosinhas (Águeda), medida considerada pela estrutura distrital socialista aveirense como “a última machadada no serviço de interesse público no distrito com mais de 500 anos de existência, que a anterior governação de direita entregou às mãos dos privados, originando, desde então, a degradação evidente dos serviços prestados”.

A Federação Distrital de Aveiro da JS recebeu ainda os dois candidatos à presidência da Federação Distrital do PS, Pedro Vaz e Jorge Sequeira, que apresentaram, aos jovens socialistas aveirenses, o seu programa político para o distrito de Aveiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo