LocalPrimeira Vista

Banco Alimentar recolhe menos alimentos

O Rotary Club de Ovar coordenou mais uma Campanha de Recolha de Alimentos do Banco Alimentar no concelho, tendo angariado 7.650 Kg de alimentos.

Acompanhando a tendência nacional de quebra de dádivas recebidas, no caso de Ovar, houve uma descida de 25% (-2.571Kg), relativamente à campanha do ano passado no período homologo.

“Apesar de tudo, foi uma queda inferior à que ocorreu noutros concelhos vizinhos”, ressalvou Fernando Almeida, coordenador da campanha em Ovar.

Terminada esta campanha, em nome do Rotary Club de Ovar, Fernando Almeida agradece à Cercivar, Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa em Ovar, Centro Social de S. João de Ovar, Grupo de Acção Social de S. V. Pereira, Crecor, Conferência de S. V. Paulo S. Martinho de Arada, Centro de Promoção Social do Furadouro, Conferência S. Cristovão de Ovar, Centro Social Jesus Maria José, Conferência Vicentina Senhor da Piedade do Furadouro, Conferência Vicentina N. Senhora do Amparo de Válega, Conferência Vicentina de S. João de Ovar, Casa da Amizade, “a todos os voluntários que individualmente se disponibilizaram para participar nesta Campanha e a todos os que fizeram as suas doações para esta nobre causa e que mais uma vez me ajudaram a tornar possível a realização desta campanha”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo