LocalPrimeira Vista

Bandeira Verde hasteada na Escola EB 2,3 de Maceda

Já flutua ao vento, a Bandeira Verde Eco-Escolas, na entrada principal da Escola EB 2,3 de Maceda, depois da atribuição e respectiva recepção do Galardão Eco-Escolas, referente ao ano lectivo 2016/2017.

Na cerimónia de hasteamento da bandeira, estiveram presentes o presidente da Junta de Freguesia de Maceda, Miguel Silva, um elemento representativo da Educação Ambiental da Câmara Municipal de Ovar, Carla Rego, o Coordenador de Estabelecimento, professor Elísio Almeida, a adjunta da Direcção do Agrupamento de Escolas de Esmoriz – Ovar Norte, professora Carla Cruz, o Presidente da Associação de Pais da Escola EB 2,3 de Maceda, Marco Botelho, bem como os demais professores, alunos e auxiliares da acção educativa.

Orgulhosas dos resultados obtidos, estiveram também presentes as coordenadoras do projecto do ano lectivo transato, professora Irene Moreira, e do presente ano, professora Anabela Soares.

A actuação do grupo Percuta-Rufar, da responsabilidade da professora Brites Marques, abrilhantou o evento, ao musicar o “Hino Eco-escolas da EB 2, 3 de Maceda”.

Aos muitos alunos que presenciaram a sessão, foram lançados apelos com o objectivo de despertar a consciência ecológica de cada um dos presentes e do seu dever de agir para proteger o planeta Terra!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo