DesportoPrimeira Vista

Basquetebol: Espanhol Alonso Garcia substitui Carlos Pinto

O espanhol Alonso Garcia é o novo técnico da Ovarense Dolce Vita que, assim, aceitou o pedido de substituição apresentado pelo seu treinador Carlos Pinto. A Ovarense Dolce Vita compreende que, “estando comprometidos alguns dos objectivos fixados para a época, o treinador Carlos Pinto tenha sentido que era necessário alterar a condução da equipa, pelo que, em nome dos superiores interesses do clube, resolveu tomar a iniciativa de solicitar a sua substituição”.

A Ovarense Dolce Vita agradece, publicamente, “a dedicação e competência que caracterizaram o trabalho desenvolvido por Carlos Pinto, e não esquece que no momento difícil da reestruturação do seu projecto desportivo, que a redução dos valores dos patrocínios impôs, foi Carlos Pinto quem aceitou ficar ao leme da equipa”.

A partir desta data a Ovarense Dolce Vita irá ser orientada pelo técnico espanhol Félix Jacinto Alonso Garcia, que, desta forma, irá abandonar o Sampaense Basket, para onde entrara no início da época.

Félix Alonso Garcia chegou este ano a Portugal depois de desempenhar o cargo de treinador principal e treinador adjunto no seu país de origem, com carreira construída na LEB de Ouro. O novo treinador vareiro vai contar com a preciosa ajuda de Nuno Manarte que mantém o cargo de treinador adjunto.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo