DesportoSlider

Basquetebol: João Grosso reforça a Ovarense

O jovem natural de Leiria aceitou com grande entusiasmo o projecto da Ovarense e não teve dúvidas em “representar um histórico”.

O novo jogador da Ovarense, de 23 anos e 2m de altura, jogou na época passada no FC Porto e na anterior foi peça fulcral na grande campanha do Basquete de Barcelos que foi adversário da Ovarense nos “playoff”.

Outra boa notícia: O poste João Fernandes que teve um grande enquadramento no clube, vai continuar a vestir a camisola da Ovarense nas próximas duas épocas.

O interior vareiro que registou médias de 9pontos e 7 ressaltos promete continuar a trabalhar para evoluir e ajudar o clube atingir os seus objectivos.
Cristovão Cordeiro, o capitão da Ovarense na época 2016-2017, também vai continuar ao serviço do clube na próxima época. Cristovão teve uma época azarada, submetido que foi a uma intervenção cirúrgica e nem sempre pôde contribuir em campo para ajudar a equipa. Mas como bom capitão, nunca deixou de apoiar os seus colegas e auxiliar em tudo o que podia para o bem da equipa. Cristovão irá assim continuar a vestir a camisola da Ovarense.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta