DesportoPrimeira Vista

Basquetebol: Mais de 200 atletas no Torneio Internacional

 
Decorreu na Arena Dolce Vita nos passados dias 28 e 29 de Junho o “VII Torneio Internacional MiniBasquete ADOvarense/Dolce Vita”, organizado pela Associação Desportiva Ovarense e apoiado pelo Shopping Dolce Vita Ovar, Continente e Câmara Municipal de Ovar.

O evento destinou-se a atletas nascidos nos anos de 2002 a 2007 divididos pelos diversos escalões, Minis 8, 10, 12 e Infantis.
Com a presença de oito clubes, 16 equipas e mais de 200 atletas, bem como treinadores e ajudantes, a iniciativa reuniu um total de aproximadamente 230 envolvidos.

Todas as equipas tiveram a oportunidade de disputar jogos nos campos interiores da Arena Dolce Vita e também no espaço envolvente do Shopping Dolce Vita Ovar.

De referir que em ambos os dias da competição, além dos jogos, se realizaram concursos de gestos técnicos para todos os atletas e também um Torneio misto, em que cada equipa era composta por atletas dos diversos clubes presentes.

Américo Oliveira, presidente da direcção do clube vareiro, destaca que, “além da vertente desportiva, o Torneio pretendeu ser acima de tudo uma festa do basquetebol, privilegiando o convívio entre atletas, treinadores, dirigentes e pais oriundos dos mais diversos locais e Associações de Basquetebol do país”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo